segunda-feira, 26 de março de 2012

Os 10 PIORES nomes das melhores bandas!

10º lugar: Metro Station
Trace Cyrus (o irmão cool e punk da Miley)
Acho que é óbvio porque o nome é teeenso... Quem dá o nome de "Estação de Metrô" para a banda??????


9º lugar: Fall Out Boy
Os meninos tinham acabado de formar a banda e pediram sugestões para o nome desta.
Alguém: "Que tal Fall Out Boy?"

Uma tradução:
Fall Out Boy = Caidaço Boy
Caidaço Boy = Personegem dos Simpsons



8º lugar : LMFAO

LMFAO é a sigla para Laughing My Fucking Ass Off, ou seja, Rindo Até Borrar a Porra da Minha Bunda.

Não era uma das melhores bandas na minha opinião, até eu ver uma entrevista do Red Foo (o da direita) para a Rolling Stone e o cara ganhar moral comigo:
RS: "Quando começou a usar o cabelo black power?"
Red Foo: "Não corto o afro desde 1995. Ouvi a letra de um rap, Let My Hair Grow Like A Plant (deixe meu cabelo crescer como uma planta), aí deixei que ele seguisse seu próprio rumo!


7º lugar: Green Day
Puxa vida, que nome inspirado! "Dia Verde"
Eu lembro que no amigo da onça daqui de casa, eu tirei meu tio rockeiro e resolvi dar umas coisas com nome de bandas: 
Tio: "Um suco de Cranberries... Um papel higiênico Sublime... Uma sopa Vono (manja, Bono do U2?)... E pra quê os óculos com lentes verdes?
Eu: "Pra quando você usar, você pode ver um Dia Verde!!!!"



6º lugar: 3OH!3


*Como eu imagino que eles tenham dado o nome para a banda:

{Nate Motte e Sean Foreman em Los Angeles}

Nate: "Então, Sean, qual vai ser o nome da banda?"
Sean: "Não é uma banda, é um duo! E eu preciso ligar para uns parentes no Colorado e não tenho tempo pra decidir o nome do duo!"
Nate: "Mas a gente precisa de um nome!"
Sean: " E eu preciso ligar para o Colorado! Você lembra o código (o DDD) que coloca antes do número do telefone?  O de São Paulo é 011, o de São Diego é 619, mas eu não lembro o do Colorado...
Nate: "Liga depois, porra! Fala qualquer coisa aí que vai ser o nome da banda!"
Sean: "Mas eu estou quase lembrando... era... era..."
Nate: "Fala a primeira coisa que vier na sua cabeça pro nome da banda!!"
Sean: "303!!!!"
Nate: "Esse é o nome da banda????"
Sean: "Não, é o código do Colorado! Mas também pode ser o nome da banda..."

Perceba que os dedos formam 3, 0 e 3 
OMG!


5º lugar: Cobra Starship:

A história oficial da Wikipedia e divulgada pela banda é a de que, quando estava caminhando sozinho no deserto, Gabe Saporta, o vocalista, foi picado no pescoço por uma cobra. Ele desmaiou e enquanto estava desacordado, uma Cobra o ensinou a dançar; quando acordou, ele montou a banda Cobra Starship. 

"Send My Love" é um clipe explicativo da origem da banda.


MAAAAS... A verdade é que Gabe  tinha acabado de fazer a paródia a música HollaBack Girl (da Gwen Stefani), HollaBack Boy. Ele não sabia sob que nome iria divulgar HollaBack Boy, então, pegou suas duas jaquetas preferidas, uma com os dizeres Starship Disco nas costas e a outra com a palavra Cobra. Juntou Cobra e Starship e nasceu aí a banda ¬¬


4º lugar: The Black Eyed Peas
Deixa eu te contar um segredo: isso não são Black Eyed Peas...

...isso são Black Eyed Peas

Uma tradução:
Black Eyed Peas = Ervilha de Olhos Negros, um tipo de feijão.


3º lugar: Brazilian Girls
BG: pena que acabou :( 

Aqui começa o pódio: Brazilian Girls!
Como você pode ver, não são girls, no plural: é só uma mulher, Sabina, com três caras! 
E ninguém ali na banda gringa é brasileiro xP

O nome Black Eyed Peas pode ser pior do que Brazilian Girls, mas como o ranking é de piores nomes das melhores bandas, eu acho Brazilian Girls melhor do que o BEP, que desistiu do hip hop e preferiu música eletrônica. WTF???





2º lugar: The Ting Tings
Katie e Jules
The Ting Tings é inspirado no nome de uma amiga e colega de trabalho de Katie White, de quando trabalhavam numa botique. O nome da menina (que obviamente é oriental) é Ting Ting, e logo, Katie usou The Ting Tings para o nome da banda. Em Mandarin, Ting Ting é o verbo ouvir, mas em japonês, é gíria para pênis pequeno xP





1º lugar: The Cranberries

Uma tradução:
Cranberrie = Uva-do-Monte

Antes de Dolores O'Riordan virar a vocalista, a banda se chamava The Cranberrie Saw Us.

Pessoa fluente em inglês, mas que não entende a piada diz: 
"Ahn??? A Uva do Monte Nos Viu?? Essa é a tradução? "

Sim, essa é a tradução! Um detalhe antes de continuar: na ilha irlandesa, era comum fazer um molho de uva do monte, ou, em inglês, um Cranberrie Sauce.
A pronúncia de Saw Us e Sauce é exatamente a mesma. Logo, The Cranberrie Saw Us é igual a The Cranberrie Sauce!
Entendeste a piada??



Yours Truly



Nenhum comentário:

Postar um comentário