terça-feira, 3 de abril de 2012

OH Fuck, this "sweet" rock'n'roll...

Hi There!
Perdoem os palavrões, eu estou realmente muito FUCKED com isso...

E aqui eu apresento para vocês a linha de esmaltes da Capricho, a Rock Glam:
Bom, a intenção era que eles fossem "Rock Glam"

Vamos começar com o nome dos esmaltes: Revolts, Boysh, Meteoro, Deep Purple e Red Carpet.
Well, o esmalte preto Revolts e o cinza Boysh são os menos zoados - apesar de que o preto podia se chamar Hell, Death, Black Sabbath ou qualquer coisa mais criativa que Revolts...

Aí vem a parte tensa: a linha queria remeter ao Rock, mas chamou um esmalte de Meteoro? WTF??
Qual é a primeira coisa que vem na sua cabeça quando você pensa em "Meteoro"?

#CaprichoFail

O terceiro esmalte Rock Glam é roxo, e se chama Deep Purple.
Espero que você tenha entendido, porque a menina fã de Capricho e de Selena Gomez ali não entendeu.

Deep Purple é uma das melhores bandas de rock EVER, não nome de esmalte- e por isso eu acredito que o esmalte da Capricho devia vir com uma legenda, porque metade (melhor, a maioria) das meninas NUNCA iria entender o trocadilho.


E finalizamos com o Red Carpet. De onde diabos veio tanta criatividade de chamar um esmalte vermelho de Red Carpet?? Ah, e o objetivo era fazer referência ao Rock.

Capricho, como vocês criam uma linha dessas e não citam Guns'n'Roses, o símbolo do Glam Rock???? Por que o esmalte vermelho não podia se chamar Guns'n'Roses????

Ah, verdade, porque não pode ter a palavra "Guns", é muito violento para ser Sweet Rock.



Deixa eu te contar um segredo:
Essa coisa de "Sweet Rock" É MITO!
FOR GOD SAKE, de onde diabos tiraram que o Rock'n'Roll pode ser sweet???

Olha bem pra letra dessa música!!!!
Você realmente acha que o "Roll" significa só "rolar"???!!


E, por favor, não me diga que a Demi Lovato é Sweet Rock só porque ela toca guitarra.
She maybe can Rock, but she can't Roll like Axl Rose!
Mas até aí, tudo de boa...


...mas então isso me deixou realmente emputecida:

Site Capricho

Quando The Ready Set, We Are In The Crowd e A Rocket To The Moon vieram para o Brasil, rolou esse post no site para apresentar as bandas. O que me irritou PROFUNDAMENTE foi essa apresentação que fizeram do A Rocket To The Moon:
"O clipe de Like We Used To" é incrível e faz a gente se apaixonar pelo vocalista na mesma hora!"

Man, me desculpa, mas isso ficou tipo:
"O clipe é legalzinho, mas o melhor é o gatinho do vocalista!"

AFF, eu pelo menos curto A Rocket To The Moon por causa da música e do trabalho todo deles, não porque o vocalista "faz a gente se apaixonar na mesma hora!".


Capricho, eu vou te culpar FOREVER se fizer alguma das bandas que curto virar modinha com essas descrições ridículas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário