segunda-feira, 12 de março de 2012

Let's Kill Tonight!

Hey There!

E aqui estava eu assistindo Criminal Minds (aquele seriado que os caras do FBI são chamados para investigar casos de serial killers quando não há nenhuma prova física e nenhum suspeito) quando eu vi a propaganda com o tema do episódio inédito:
A volta do serial-killer mor Assassino do Zodíaco!! O cara matou cinco pessoas há 50 anos atrás, mandava cartas codificadas - em que somente uma delas teve o código descoberto, e nunca, nunca foi identificado. Talvez ele esteja morto hoje, mas não em Criminal Minds!

Repetindo, não, eu não admiro serial killers aff!

Mas....inspirada no Zodiac Killer, fiz uma pequena playlist: "Wanted (Alive or Dead)"

Queen (cover by NeverShoutNever!) - Bohemian Rhapsody

Não é todo mundo que faz um cover do Queen ficar bom sem a voz do Freddie Mercury - mas Chris do NeverShoutNever! consegue! Hey, você nunca ouviu aquele verso "Mamma mia, mamma mia... Mamma mia, let me go!"?

The Pretty Reckless - Goin' Down

"Eu não queria fazer isso, Senhor
Mas eu o vi na cama que eu fiz para ele com outra mulher
 Então eu o coloquei em um túmulo...
No dia seguinte, na televisão, eles o identificaram
Pelas circunstâncias que eu criei e agora estou fugindo
Mas espere, por que eu tive que ir e matá-lo
quando ele foi o melhor que eu já tive??"

ahsuashuahsuahsuhaushauhsuahsuahsuahsuhaushaushau
melhor música EVER!!!!


Yours Truly




Nenhum comentário:

Postar um comentário