segunda-feira, 12 de março de 2012

John Lennon, Like a G6, Harry Potter e meu trabalho de redação

Hello Again!!

Hoje na aula com a Ana, a profs pede para a gente fazer uma redação do gênero notícia:
Eu: "Pode ser fictícia?"
Profs: "É, pode vai, só não vão inventar um ET que pousou a nave aqui no Brasil, tá?"
Ué, mas isso já teve profs - ET de Varginha, ui!
Aaaaaaah tá, ET no Brasil. Brasil não tem nem saneamento básico em todas as regiões, vai inventar de ter ET?


Enfim, em dupla com a Ana para fazer a redação, fomos decidindo o que a gente ía fazer - rolou até a idéia de fazer uma notícia do gênero "Casos de Família", mas desistimos. A dupla do lado, Fe Neguinha e Bia fizeram uma notícia com nevasca na escola de Hogwarts, que agora ficava em Vancouver no Canadá (??????) e que me fez lembrar dessa paródia de Like A G6 aqui:

"Got Hermione's wand, she's the best witch!"

E... se for para fazer a tal da redação com uma notícia que queria que fosse real, eu escolheria uma dessas:

# The Academy Is... reúne a banda e grava o quarto disco;
# Sonic Youth retoma a banda e continua sem Kim Gordon (tá, isso não é realmente perfeito, mas...) e faz uma turnê mundial, com primeiro show em SP, Brasil.
# A banda paulista CSS vem ao Brasil fazer show único em São Paulo (isso parece meio óbvio, mas anyway)
# 3OH!3 lança novo single, "Mother Tongue" - eu e as meninas do Rabbit's Habits vamos (um dia) mostrar essa nossa música para eles hahahaha
# Justin Bieber tem infecção na garganta e corre o risco de danificar suas cordas vocais

Ou então, a redação pode ser sobre...

" John Lennon não está morto"
"O líder do extinto grupo The Beatles continua vivo e estava vivendo escondido na Austrália"


"O ex-Beatle John Lennon, supostamente morto em dezembro de 1980 por um atirador fanático pela obra o"O Apanhador no Campo de Centeio", passou os últimos 32 anos escondido em uma província aborígene na Austrália, onde os habitantes não conheciam The Beatles. Lennon revelou que forjou a própria morte para encobrir a notícia de seu divócio com Yoko Ono.

Para fugir da mídia durante todo este tempo, Lennon contou com a ajuda de Dolores O'Riordan, vocalista do grupo The Cranberries. O hiato do grupo, na realidade, se deu porque O'Riordan precisou de tempo para ir a Austrália e ajudar secretamente Lennon com uma doença não revelada.
Dolores compôs a música I Just Shot John Lennon, que é a narrativa dos fatos que ocorreram no dia em que o cantor "morreu"

Depois de Lennon estar curado da tal doença, Dolores voltou para os EUA e retomou a banda The Cranberries, assim como recomeçou a fazer as turnês mundiais. A farsa só foi descoberta na manhã do dia 12 de março de 2012, na Austrália quando, sem a ajuda de Dolores, Lennon decidiu dirigir sua casa-móvel pelas ruas da província a fim de ir a uma padaria. Sem controle sobre o veículo, Lennon  dirigiu o veículo para as principais ruas da capital, Camberra (entendeu o trocadilho? Cranberries, Camberra...?) até que este ficou empacado em via pública e Lennon logo foi reconhecido por seu peculiar automóvel, que também foi sua moradia pelos últimos 30 anos:


Um submarino Amarelo."


Yours Truly


Nenhum comentário:

Postar um comentário