quinta-feira, 15 de março de 2012

Fall Out Boy's Little Movies - Part 02

Continuaaaaaaaando....

Essa é a parte 2 porque começa outra sequência estranha:
Guilty Pleasure
Esse clipe não é do FOB, mas do Cobra Starship - que eu só coloquei porque é a base do resto da sequência. O clipe é do tipo "feito em casa", e você pode ver que não tem nada de profissional.
Melhor momento:
- O Gizmo no clipe! Gizmo é o cachorro de 7 anos da tecladista Victoria Asher, que apareceu não-sei-por-quê nesse clipe

Guilty Pleasure

Maaaaaas, Patrick Stump não gostou do clipe feito em casa e quis profissionalizar o clipe. Ele vira aquele diretor que enche o saco.
Melhor momento:
- As carinhas de WTF????? deles todos quando estão patinando todos bregas na rua <3



Thnks Fr Th Mmrs

Ok, esse é O melhor: FOB vai gravar um clipe novo, maaaaas, agora Patrick não é mais o diretor chato: um macaco que é!!! Os nossos parentes peludos resolvem ensinar os caras do FOB a aperfeiçoar as coisas. Reparar em Pete Wentz falando no telefone enquanto é maquiado por macacos - aí não dá para ouvir o que ele está falando, mas no próximo clipe você fica sabendo.
Melhor momento:
- um macaco ensinando para o Pete como pegar a menina direito!!! Séééério, eu ri demaaaais!


We've Got A Big Mess In Our Hands

Clipe (da minha banda eterna) The Academy Is..., onde William Beckett está se olhando no espelho até que o reflexo, bem, sai do espelho e começa a vandalizar na rua, tipo gêmeo do mal. Quando a polícia está atrás do Bill Beckett "real", ele desesperado liga para Pete Wentz, que está ocupado gravando um clipe novo do Fall Out Boy.

Melhor momento:
Will vai até um telefone público e liga para Pete Wentz.
William: "Hey cara, é o William"
Pete: "Yeah, o que é, William?"
William:" Hoje eu estava no espelho, e o cara que eu vi não era eu e...
Pete: "Ahn, tudo bem entendi. Deixa eu falar com você depois, eu tenho que ir..."

ahsuahushaushaushauhsauhsuahsuahsuahsuahsuahsuha
SÉRIO, Pete, você está gravando um clipe onde você parece acostumado com o diretor, os maquiadores, garçons e contra-regras serem macacos (que até te ensinam como pegar uma mina!) e fala com essa voz cínica e fria para a história do William, só porque o reflexo dele saiu do espelho????
Tudo bem até entendo a ironia dos macacos, mas não entendo porque você não acreditou no Bill :(



Bonus Video
I Don't Care

Neste vídeo sem sequência, os caras do FOB saem pelas ruas e vão esculachando tudo - acho até que o Cobra Starship plagiou esse clipe em Middle Finger, mas a versão deles é bem fraquinha perto da do Fall Out Boy  (Cobra é minha banda preferida, mas nem por isso eu tenho que achar que tudo que eles fazem é bom!! É a lei do universo, em algum lugar sempre vai ter alguma merda)

Andy começa a ficar nu no meio da rua (tipo, abre o casaco, pessoa olha e fica com medo, fecha o casaco) e você se pergunta: "Por que diabos ele está fazendo isso?????"
No fim do clipe, descobre-se que o rosto dos caras do FOB são só máscaras, que são tiradas e se vê o rosto de outra pessoa. Quando Andy tira a máscara, adivinha quem você vê??

Gabe Saporta, a criatura lider do Cobra Starship!

Aí tudo começa a fazer sentido:
"Por que diabos ele está se mostrando nu para as pessoas na rua?????"
a -(    ) Ah, porque é o Gabe Saporta. Bem que eu vi isso era a cara dele;
b- (    ) Porque é o que o Gabe geralmente faz no tempo livre dele;
c- (    ) Porque o Andy nunca faria isso, o Gabe sim;
d- ( x ) Because he's Gabe Saporta and he can do that.

HELL YEAH.




Yours Truly



Nenhum comentário:

Postar um comentário