quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

The X-Factor: Final ao vivo amanhã

Hey there!
Mais uma review sobre um show de talentos, sorry!

The X-Factor deste ano conta, além de Simon Cowell e L.A. Reid, com Britney Spears e Demi Lovato:
E isso é uma coisa meio controversa, porque a Britney, bem....
...só faz carão, não é lá uma artista de verdade, com todo playback no palco e músicas compradas; como diabos ela deveria ser mentora e ensinar um participante a ser um artista se nem ela é?
Anyway, acredito que é uma das meninas do Team Britney que vai ganhar o X Factor.

E também temos Demi Lovato, de apenas 20 anos, que mais muda o cabelo do que faz comentários construtivos - toda semana, chega a hora dela comentar a performance, e sempre saí: "vocês são muito fofos!"; "Como você é fofa!"; "Isso foi muito fofo!"
*Implante de pelos nas sobrancelhas*
"Eu nasci assim, Gaaaaaaaaaaaaaaaaaaabriééééla"


Ela deixou as sobrancelhas um pouco mais finas...

Voltando pra franjinha de Camp Rock....

Tem um clima bem sarcástico entre Demi e Simon, com ela interrompendo Simon a todo momento, e ele jogando na cara da Demi que todo o Team Demi foi eliminado e ele ainda tem dois concorrentes no Team Simon. 
Assim, Demi fazia críticas negativas para um dos grupos de Simon ("vocês parecem uma versão piorada dos Jonas Brothers há 5 anos atrás!") e poupava o outro grupo do Team Simon porque elas cantaram Give Your Heart a Break e Skyscrapper. Simon então retalhava na última participante do Team Demi ("não gostei da sua performance, acho que o melhor conselho pra você é fazer as malas") e na própria ("você é incrivelmente estúpida!")

*EPIC*
O melhor exemplo é esse: o participante acusa Demi de usar Auto-Tune (um programa de computador para melhorar a voz) e Simon se acaba de rir, quase cuspindo a Pepsi.

Enfim, voltemos para os participantes:
Se você estiver acompanhando pelo Sony aqui no Brasil, ainda tem 4 concorrentes e três vagas - o resultado sai hoje ás 22hrs.

A primeira é Carly Rose Sonenclar, de 13 anos, do Team Britney:
Carly Rose consegue cantar as músicas numa versão original e própria, a exemplo a versão dela de Rolling In the Deep (Adele), que já se tornou uma música muito batida, já que todo mundo que vai num show de talentos a canta:
*Melhor que a Adele*
Primeira audição no X Factor


As Long As You Love Me acústico;
Voltando àquele comentário clássico que a voz do Justin Bieber é muito feminina, mas é verdade!!!!
As músicas dele ficam perfeitas na voz da Carly e da Marina and The Diamonds

Outro concorrente é Tate Stevens, cantor de country que já cantou Bon Jovi no X Factor:
Living On a Prayer acústico
Somebody Like You

Temos também o projeto de One Direction, a boy band Emblem 3 - que faz umas dancinhas ali e aqui, tem carisma e só - e só continuam na competição por causa das fãs adolescentes fanáticas que votam pra eles ficarem no programa 25 horas por dia.
Hey Jude, dos Beatles - o melhor momento deles até agora.

Fifth Harmony é o outro grupo do Simon, dessa vez composto só por meninas (Spice Girls sem a breguice das roupas?)
Anything Could Happen, na performance mais girlie do ano

Simon: "E como vocês sabem, os americanos votaram e escolheram a música que elas vão cantar nessa semana, e irritantemente, vocês escolheram uma música da Demi Lovato!"


Audição de Dinah Jane, antes de entrar pro Fifth Harmony;

E fora esses competidores, vale citar os eliminados, como o brasileiro David Correy, que foi adotado por uma família americana. Ele morava no Recife com a mãe de 14 anos quando foi adotado, ainda bebê.

Jason Brock, o moço à là Elton John, cujo o sonho era fazer um show com uma explosão de glitter. 

E Diamond White, de 13 anos. Na semana onde o público escolhia a música que o participante cantaria e também os detalhes do show, o público colocou Diamond dentro de uma estrutura de diamante cantando Diamonds e com uma explosão de confete prata pra imitar diamantes. Imprevisível.
*Diamond num diamante cantando Diamonds*

Não percam a final ao vivo amanhã no canal Sony, ás 22hrs!
Yours Truly





Nenhum comentário:

Postar um comentário