quinta-feira, 15 de março de 2012

Fall Out Boy's Little Movies - Part 01

Man, o hiato dessa banda está me matando.

Enfim, apesar do nome Fall Out Boy vir do personagem dos Simpsons, o Caidaço Boy (Milhouse), e do vocalista Patrick Stump perder sua marca registrada que eram seus quilinhos a mais, a banda é bem legal.


O Fall Out Boy é aquela banda que junta nos clipes membros de outras bandas do mesmo estilo - no caso do FOB, junta membros do Panic! At The Disco, Gym Class Heroes, Cobra Starship e The Academy Is... (tipo, metade meu top 10 está inteiro num clipe só, que fodástico!)

Pete Wentz apelando*

Os clipes dos caras tem uma sequência, tipo filmes mesmo - e aqui, os tais dos clipes que dão de dez no clipe do Justin Bieber com o Chris Brown (veja a análise aqui no blog da minha amiga: http://www.jujuba-xp.blogspot.com/2012/03/analisando-o-clipe.html)


A Little Less Sixteen Candles, A Little More Touch Me

Esse é praticamente um filme (7 min, enquanto a música mesmo não tem nem 3 min) mas é ótimo! Tem todo o FOB e Brendon Urie (do Panic!) como vampiros numa guerra no meio da rua (!)
Brendon aparece só dançando com uma mina, eu acho que o Travie McCoy (Gym Class) mostra a face por uns 3 segundos.

Melhor momento:
-William Beckett (The Academy Is...) fazendo um vampiro-líder afetado que fica assistindo a tal da luta na rua bebendo uma xícara de chá de boa na lagoa.


Dance, Dance

A música que toca quando a menina abre a janela do quarto é "A Little Less Sixteen Candles, A Little More Touch Me", a música anterior, e nesse clipe, Pete Wentz (o cara de olhos azuis) convida a tal da menina para um baile na escola - que tem duas versões do FOB, os caras fazendo show no palco e os caras tipo nerds (com óculos até)

Melhor momento:
-Pete dançando. Sem mais comentários, veja o vídeo.


This Ain't A Scene, It's An Arms Race

Primeiro, sorry, só tinha a versão censurada da música, porque eles cantam "this ain't a scene, it's a goddamn arms race!" e nessa versão o "goddamn" é censurado #aff
É a mesma coisa que ouvir Makes Me Wonder do Maroon 5 com o fuck da frase "if I ever gave a fuck about you" censurado: não faz sentido!!
Nesse clipe, eles saem do palco de "Dance, Dance" que agora, parece que era mais um ensaio do que um show no baile da escola. Pete Wentz apela demaaaaaaais nesses 4 minutos de clipe

Melhores momentos:
- As caras épicas do Patrick Stump (vocalista) cantando no começo do clipe! Eu ria altoooo e colocava para repetir o clipe umas 3 vezes!!!
- A volta do vampiro afetado do William Beckett do clipe "A Little Less Sixteen Candles, A Little More Touch Me"!!! Dessa vez, sem sua xícara de chá, só sentado numa lápide e cantando junto com um coral no velório do Pete Wentz - eita peuga!




Don't go yet!!! See the "Fall Out Boy's Little Movies - Part 02"!!!!


Yours Truly



Nenhum comentário:

Postar um comentário