quinta-feira, 12 de julho de 2012

Hair? You meant "Fucking bad hair"

Hey There!
Finalmente ouvi algumas amigas e resolvi ver como ficou o cabelo raspado da Avril Lavigne!
Aqui está:
Well, eu geralmente adoro cabelo raspado, mais a Avril me deu um pouco de medo quando eu vi a foto pela primeira vez... Agora eu estou quase gostando. Mas ainda prefiro a Sierra Kusterbeck (VersaEmerge) com a lateral da cabeça raspada:
Lots better than Avril's


Falando em cabelo, e essa ideia de cabelo colorido? 
Vamos a uma seleção beeeem fail:
Nicki Minaj

Katy Perry

Rihanna

Hayley...

Fergie, sua L-I-N-D-A!
Um close nessa sua franja diva!

Christina Aguilera

Britney

J-Lo

Katy

Até que o cabelo Smurf-color não é tão ruim, mas eu não consigo entender esse chapéu

Jesus Christ... mágico mesmo é o nosso amiguinho Rafa, que deixa o cabelo enroladinho crescer e vai ficar a cara do Slash se colocar uma cartola >.<
Ou a cara de um dos bebês da Johnson's Baby no comercial do shampu. 

Aaaaaaaaaaaaah, eu piro nessas crianças!



Yours Truly

Nenhum comentário:

Postar um comentário