quinta-feira, 8 de março de 2012

Feliz Dia das Mulheres!!!

Hello There Girls (and, yeah, whatever, guys)!

Nosso dia (êêêê!) apesar de que, para mim, ninguém lembrou desse 8 de março dentro do povo que eu conheço:
Os meninos da sala da minha amiga levaram Rosas (!) para as meninas de lá.
Até o Google fez uma homenagem:

O que eu ganhei de fofo???????
Um Lollipop de morango do meu profs de música e um "Feliz Dia das Mulheres" das meninas do 8º ano ¬¬ Credo, pareci uma tiazinha solteirona falando agora.

Enfim, bolei uma lista com as mulheres que eu acho que deveriam ser lembradas hoje - minhas tiazinhas da música preferidas*
Dolores O'Riordan

Dolores (40 anos), vocalista do The Cranberries, que saiu do hiato e voltou a fazer shows (êêê!)
O clássico Linger, que colocou Dolores como líder da banda, está também naquele filme de comédia com o Adam Sandler, Click
.
falando em Adam Sandler, eu odiei a tradução que eles fizeram para o nome do último filme: de "Jack & Jill" virou "Cada Um Tem A Gêmea Que Merece". Eu não vou na bilheteria e pedir para a moça ingressos para "Cada Um Tem A Gêmea que Merece", não mesmo


Gwen Stefani
You smile, I smiiiiile!
Gwen, que tem 42 anos e faz aniversário no mesmo dia que eu (03/10, é nóis!) e vocalista do No Doubt que também saiu do hiato e está lançando trabalhos novos (êêê!)

No Doubt: "It's my liiife, don't you forgeeeeet!"
Ah vai, você nunca ouviu?


Kim Gordon

Kim Gordon, 58 anos (!), era baixista, guitarrista e várias vezes vocalista da banda de Noise Rock "Sonic Youth", onde tocava com seu marido. Em 2011, foi anunciado o divórcio deles depois de 28 anos de casamento (!), junto com o fim da banda.

Buuuuuuuuuuuut (como diria meu profs de filosofia)....
não antes de fazer seu último show no Brasil!!! Bom, eu não fui porque era o SWU que ficava em Paulínia. Paulínia? Alguém já foi para lá sem ser para ir no SWU? As vezes eu queria morar em Paulínia.

Nesse site de compartilhamento internacional de Setlist (que é a lista das músicas que um artista toca num show ao vivo) você pode ver que dos 8 únicos shows em que eles fizeram em 2011 o Brasil consta como o último, e isso será um marco permanente como
"nunca antes na história deste país!"



Yours Truly











Nenhum comentário:

Postar um comentário