sexta-feira, 9 de março de 2012

Zica maldita da Demi Lovato e o pé frio do Mick Jagger

Nossa, que merda de título.

Pois então, vou falar agora da Demetria Devonne Lovato, ou Demi Lovato, um nome que fica bem mais cool (tipo Cansei De Ser Sexy virar o cool CSS)

Como estava nos Trend Topics do Twitter desse ano, Demetria vem fazer shows no Brasil (e eu vou em um)!

2010 - Ah tá que ela ainda usa essa camisa *.*

E eu tive que fazer essa postagem e contar ao mundo a zica dessa menina.
Man, nunca mais use franja Demi, parece que você tem 12 anos de idade...

Começando a história beeeem pelo início:
Demi trabalhou como atriz mirim em 1999 no Barney (lembra do dinossauro roxo?) junto com a futura Mrs. Bieber, Selena Gomez. Aqui nesse vídeo, você pode ver as duas numas dancinhas brisa louca, cantando Camp Rock, Vanessa Hudgens, The Veronicas (divas) e (meu heart parou nessa hora) The Academy Is... !!!!
Jesus, Maria, José e o cavalinho, como a Selena NÃO  conhecia a droga da música do The Academy Is...?????? Demi tinha ganhado moral comigo quando ela começou a cantar About A Girl no fim do vídeo (The Academy Is... rocks!)


...Até que...

Ela deu uma entrevista e falou sobre a paixão que ela tinha pelo William Beckett, vocalista do The Academy Is... , e logo, ele a conheceu e compôs com ela a música For The Love of A Daughter!
Humf. Ele tem uma filha de quatro anos, vai procurar outro, Demetria.

...E nesse meio tempo...
Demetria realmente foi procurar outro e achou Trace Cyrus, o irmão da Miley, que logo virou seu namorado.
Beeem mais punk que a Miley, não gosto da irmã dele!

Trace era vocalista da maravilhosa banda Metro Station (sério, a banda chama "Estação de Metrô" mesmo), que já tinha lançado um álbum de estúdio e estava na trilha sonora do filme da Alice. No mesmo ano em que namorava Demi, o Metro Station acabou - junto com o namoro dos dois.
Trace está noivo agora da Brenda Song*



...Daí em diante...
em 2011, em Outubro, no fim do ano, prestes a completar 10 anos de The Academy Is..., a banda anuncia que iria se separar - rios de milhares litros de lágrimas :(
No mesmo semestre, é lançado o álbum Unbroken de Demi, que continha aquela música que ela compôs com o Bill Beckett, For The Love Of A Daughter.

...E por fim...
em 2012, Selena Gomez anunciou que se separou da sua banda The Scene - "ué, a Selena tinha uma banda?" Claro, nego. Você que não olhou direito a capa do cd A Year Without Rain. 

Ali, ó, The Scene escrito em branco, embaixo do Gomez, letra tamanho 8. Não tá vendo? Seu cego!


Coincidência? Culpa de intrigas internas? Culpa do destino escrito nas estrelas (nossa, forcei a barra*)? Nãããããããããão, no way. A culpa não é mais do pé frio da Copa do Mundo de 2010, o Mick Jagger

A culpa é da DEMIII!!!!!!
She's got the foot like Jagger, she's got the fo-oh-uh-uh-oooh-ooooot like Jagger



Yours Truly





Um comentário: