sexta-feira, 25 de maio de 2012

Unhas + Música + Fotos de merda :)

Hey There!

Hoje baixei todas as fotos do meu celular pro  PC, porque eu perdi ele por 3 dias e fiquei desesperada pensando em todas as fotos e vídeos de shows que só tinham nele e que eu nunca conseguiria ter igual de novo...
Caso eu perca o celular e o PC, é melhor eu postar aqui porque aí eu tenho como recuperar as fotos, não?


#1
Hot Mess by Cobra Starship:
Capa do álbum - Cobra Starship

Hot Mess - by me:
aaaaaaah... eu tentei né...

#2
Bandeira dos Estados Unidos:

Bandeira dos Estados Unidos - by me:
*Ignorar o cupcake da Galinha Pintadinha*

#3
Cherry Bomb by The Runaways

Cherry Bomb -  by Me
Uma cereja e o resto escrito bomb (santo cristo, quanta criatividade!) com meu Yoshi rosa de pelúcia no fundo...

#4
Amigos normais com uma câmera



Meus amigos com uma câmera:






#5
Coração na comida:

Coração no Nugget - by me:




Yours Truly

Nenhum comentário:

Postar um comentário