domingo, 4 de março de 2012

Cobra Starship: You Make Me Feel...sooo Fucking Angry!

Man, estou p da vida.

Eu talvez já tenha falado (umas 15 vezes, no mínimo) que o Cobra Starship é minha banda favorita #fato

Mas que DROGA de música é essa You Make Me Feel!
A capa do single totalmente sem nexo.

Digo, eu nunca gostei muito dessa música - desde maio de 2011 até ela virar modinha no fim do ano.
O que me faz odiar uma música: batidas eletrônicas, letra que só tem rimas e não reflexões, cantora que só grita, nenhum som de bateria para eu poder tocar as minhas baquetas imaginárias (que geralmente são canetas Bic): a maldita You Make Me Feel tem todas essas coisas!

Ah vai, você nunca teve uma bateria imaginária??

You Make Me Feel virou modinha, e agora surge nego em todo lugar falando que adora Cobra Starship ou que odeia Cobra Starship.
Peraí.
Você adora ou odeia You Make Me Feel, não Cobra Starship. Fala direito, capeta.
Para adorar/odiar o Cobra, por favor, ouça umas de 5 músicas e faça sua opinião - não diga que eles são ruins ou bons só porque você viu uma crítica positiva ou negativa. Ou então, diga só eu odeio You Make Me Feel especificamente, como eu faço. 


Por exemplo, Justin Bieber!
Go Luda, Go Luda!

A gente vive falando que odeia o cara porque é modinha, porque a voz dele é feminina, porque ele é gay (supostamente, nada contra) etc. mas me diz:
Você já parou para ouvir a música dele e tirar suas próprias conclusões?

O povo acaba influenciado pela modinha de amar JB e a modinha a seguir de odiar JB - já ouvi algumas músicas do Bieber (man, ele suborna as rádios pra tocarem essas merdas o dia inteiro), não gosto da voz dele, as letras são muito pobres em conteúdo, mas a versão dele para a música Lovefool do The Cardigans não ficou de todo ruim  

OK, The Cardigans ainda tem a melhor versão, sem dúvida. Não gosto do Bieber.


Enfim, odiei You Make Me Feel como odiei a maioria das outras músicas do quarto álbum do Cobra, mas o clipe é um dos mais criativos!
Aquela música em que você deseja apertar o botão mudo e só ver o clipe :)

E eles  tiveram a idéia maravilhosa de criar no site deles um espaço como se fosse o Photobooth (aquele cômodo em que você entra para tirar a foto) igual ao do clipe! Você faz uma cara e tira a foto, que o Photobooth vai interpretar como você está se sentindo com um adjetivos - entre eles estão OMG!, Hungry, Crazy, Sexy, e os mais raros, Incomplete e Complete.
Tentei fazer uma cara igual a do Ryland ali para conseguir um Thirsty e ganhei um Sad ¬¬

Photo Booth: você só precisa ter uma webcam


Yours Truly








Nenhum comentário:

Postar um comentário