segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Vamos por Partes (como dizia Jack, o estripador)

Hey There!

Hoje estava lendo de novo alguns posts e vi que eu tenho algum problema em me despedir neles. Escrevi um "With Love" em um dos posts, mas depois eu achei isso tããããooo tosco.

Então me lembrei de meu amigo Jack!

O estripador, lembra?


Ele era o assassino que tocou o terror em Londres em 1888. Nunca foi identificado, mas deixava cartas para os policiais, com um Dear Boss no início e um Yours Truly no final, como despedida.

Então adivinhe... vou usar Yours Truly para me despedir também!
Mas não sou nenhuma assassina, nem entendo esses fãs de assassinos, nem nada disso!

Vamos por partes!
# Só sou uma fã de Criminal Minds!
# Yours Truly é o nome do último disco do Sublime With Rome!
# E eu adorava quando meu professor de História falava "vamos por partes, como dizia meu amigo Jack!"

Então é isso.

                      Yours Truly

Nenhum comentário:

Postar um comentário