segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

My Worst Side (including the nonsense that I write)

Hey There!
O que boa parte das pessoas não sabe sobre mim - e é boa parte mesmo - é que eu componho algumas músicas >.< !!

Jesus of Suburbia - Green Day

Bom, a maioria é em Inglês - as vezes eu me sinto meio a Lovefoxxx - e eu componho geralmente para decorar a matéria que cai na prova (tipo a musiquinha das preposições, manja? Por para per perante...)


Tenho até uma música que a minha amiga compôs comigo que se chama "Meu Scrapbook"! Assim que eu conseguir comprar os direitos autorais de "Meu Scrapbook" eu posto aqui.

Capa do single/futuro hit "Meu Scrapbook"!



A última composição foi com a Regina;
Quando a gente estava na aula de inglês, o teacher inventou de falar Mother Tongue e a gente não entendeu que era "língua materna" e pensou que fosse "Lingua da Mãe".

Regina: "Imagina como iria ficar uma música do 3OH!3 com Mother Tongue!"

3OH!3, conhecidos pelas letras "criativas" que compoem;
"I'm not your boyfriend baby, I ain't your cute little sex toy!" (I'm Not Your Boyfriend Baby)
"Vou ter uma festa em casa na minha casa!"  (House Party)


Então, decidimos compor a tal da música com Mother Tongue, citando alguns lugares do mundo onde dava para colocar uma piadinha infame em inglês. E aqui está a preview da música, assim que eu falar com a Regina eu posto a versão oficial!

Capa do single "Mother Tongue"

"I went to Somalia last week
But then I was surprised by the way they speak
Sometimes I remember it and ask:'what have I done wrong?'
I went out with a girl and tasted her mother tongue!

I've met an African girl that kissed me like an animal
Felt so good the way I've eaten her that I became a cannibal!

[Chorus]
Eating, fucking/licking, kiss and bite
This is what you gonna find!

I spent the night with a British girl
Her accent was so cool
Even with the cold of England
We dive in her swimming Liverpool!"


Aqui temos o link do Google com a tradução! Sim, o link é longo pra você NEM ter a curiosidade de entender toda a filosofia da letra.




E esperem pela próxima composição, que eu pretendo fazer algo como "Rabbit's Habits"



Yours Truly


Nenhum comentário:

Postar um comentário