segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

My Playlist >.< ! Cobra Starship

Hey There!

De hoje em diante, vou postar 2 músicas da minha playlist (de milhaaares de músicas) por dia!

Ready to judge my musical taste??/

Para começar, minhas cinco bandas preferidas (deste mês, pelo menos!):
1º - Cobra Starship
(Uruguai/EUA, 2006 - ...)
2º - The Academy Is...
(EUA, 2003 - 2011)
3º - Florence + The Machine
(Inglaterra, 2007 - ...)
4º - CSS
(Brasil, 2003 - ...)
5º - The Sounds
(Suécia, 1999 - ...)

As duas primeiras músicas são da minha banda favorita (neste posto desde agosto de 2010) Cobra Starship!

Em 21/11/2010 rolou um show único aqui em SP, em São Bernardo do Campo (80 reais o camarote, acredita??) Em 2011, também rolou um show em SP (com os caras abrindo o show do Justin Bieber, eca*) mas nesse eu não consegui ir!!!! Essas beliebers (fãs do Bieber) acabaram com os ingressos em menos de uma semana!

Mas meu amigo/brother/sem-noção Artur conseguiu ir nesse segundo show. Ele não conhecia o Cobra Starship, e quando eu perguntei que músicas eles tocaram, eu obti essa resposta de merda dele:


  
Artur: "Nem prestei atenção nas músicas, só fiquei olhando a gostosa da tecladista!" #AFF


Primeiro: o nome dela é Victoria Asher (sobrinha da ex-noiva do Paul McCartney, Jane Asher);
Segundo: ela não tem um teclado, ela tem uma keytar - que é a junção de teclado na forma de guitarra (keys e guitar, em inglês) como você pode ver na primeira primeira foto!


Enfim, as duas músicas da banda que eu queria mostrar são estas:

"The City Is At War!"
Essa foi a música que abriu o show deles em São Bernardo - ah, nostalgia...
Tem aquele ritmo dance, que nem lembra música alternativa - exceto pela letra inteligente, mas mesmo assim muito brisa, característica da banda: "Pegue o dinheiro e corra! Me encontre no estacionamento, bang bang, atire neles, yeah!!"
"The City Is At War" não sai da cabeça por pelo menos uns três dias, então faça questão de tê-la no celular / smartphone / MP4 / walkman / jukebox / qualquer-coisa-onde-você-escuta-música :)





"Snakes On A Plane (Bring It!)"

É a primeira música da banda, que foi composta para aquele filme tosco de terror Serpentes A Bordo, no qual um avião é invadido por serpentes, colocadas por uma gangue para tentar matar um passageiro.
"Bring It!" tem participação do Travie McCoy, William Beckett (do The Academy Is...) e Maja Ivarsson (do The Sounds).

Para a infelicidade do Artur, não, a Victoria Asher não aparece no clipe ¬.¬


Yours Truly


Um comentário: