domingo, 12 de fevereiro de 2012

Recomendação: The Parlotones (África do Sul)

Outra banda que a gente descobre por acaso.

Lembra-se daquele show da abertura da Copa do Mundo da África Do Sul?
Eu assisti porque queria ver a Shakira cantando Waka Waka xP

E ainda não descobri que diabos significa Waka Waka


Por sorte, deixei a TV ligada na apresentação dos Parlotones.
A música Push Me To The Floor tinha uma sonoridade e ritmo tão bons, tão harmônicos, tão perfeitos, que eu parei tudo o que estava fazendo e fiquei assistindo. O vocalista, Kahn Morbee, tem um sotaque único: "dance" ele pronuncia "dõnz" e ele extende a primeira e a última sílaba até a palavra ficar irreconhecível.



E o melhor de tudo: quando fui na Saraiva para comprar meu cd Between Two Lungs (da Florence + The Machine) achei o cd Stardust Galaxies dos Parlotones, que era justamente o que tinha "Push Me To The Floor" como primeira música. Fui lá comprar e adivinhe?
Custou apenas 6 REAIS E 70 SENTAVOS!! #MomentoJulius

E o encarte tinha fotos da banda, além das letras; E o guitarrista, Mr. Hodgson...


...o último da esquerda para a direita...


...não é a cara do Koba do Restart??? Eca *


Para encerrar isso com uma imagem um pouco melhor do que a do Restart, aqui vai uma memorável naquele show da Copa Do Mundo De 2010:



Will.I.Am. do Black Eyed Peas com a bandeira brasileira para todo o Mundo (literalmente) ver!


Nenhum comentário:

Postar um comentário