quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Today's Song: Good Girls Go Bad! (Cobra Starship)

Hello There!
A música de hoje vai para a minha Fê Neguinha*!

Recentemente, por causa do calor, Fê Nê apareceu na escola desfilando um shorts jeans ao invés da calça do uniforme (não que eu não tenha feito a mesma coisa, mas enfim...);


Em um ensolarado dia de verão, a mãe da Fê deu carona para uns amigos nossos que voltam para casa a pé, e estes indivíduos disseram que que o shorts da Fê era muito curto e que menina de respeito não ia para a escola assim - e nem era um shorts que ela estava usando era uma Bermuda!
Resultado: Fê Nê foi proibida pela mãe de ir para a escola de shorts hahahaha!!



Então, estou dedicando a música Good Girls Go Bad (Boas Garotas Ficam Más, numa tradução livre) para a minha amiga "indecente"! Ah, com legenda em português, porque a Fê odiou o curso de Inglês e ainda não recomeçou a estudar English.

"Ela era tão tímida... até eu a fazê-la ficar selvagem!"
Aaah, eu amo essa música!!!


Yours Truly

Nenhum comentário:

Postar um comentário