segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Today's Song: Guts (All Time Low)

Hello There!

A música de hoje vai para a minha lindaa Nickie (que tem belos olhos verdes, mas não é só por isso que ela linda - se bem que eu adoraria ter olhos verdes como aqueles...)

Bom, eu sei que sempre que a gente está na dúvida ou com receio de fazer alguma coisa, as pessoas ficam falando "você tem que arriscar, se não você nunca vai saber" mas no fundo, não é tão simples assim. A gente sabe disso. E as vezes, eu acho que eu me meto demais na vida das pessoas.

Então, nada melhor do que Guts, do All Time Low (com uma parceria mal aproveitada com a Maja Ivarsson, que só aparece de backing vocal, mas tudo bem, a música continua ótima)

"Deite acordado e sonhe com as infinitas possibilidades (...)
É assim que se sente quando se descobre que não tem coragem de dizer algo?"


http://www.vagalume.com.br/all-time-low/guts-traducao.html


     Yours Truly

Nenhum comentário:

Postar um comentário