domingo, 12 de fevereiro de 2012

Summer Soul Festival: Mr. Mars

Okay, pra começo de conversa, o nome dele não é Bruno. É Peter. Ou Pete. Ou, como eu o chamo, Mr. Mars.


Pois então, na grade do SSF com a @gabyvalilo (que me deu o lugar dela na grade só para eu ver a Florence, duas lindas elas) ela me contou toda a biografia Mr. Mars: ele tem oito tatugens, 1 álbum de estúdio, 32 músicas, 26 anos, nasceu no Havaí em outubro (desculpe se eu errei alguma coisa!).
Ela estava lá desde a hora do almoço, sendo que o show do Mr. Mars só começaria meia-noite (!). Então, nunca me questione quando eu disser que conheço a maior fã do Peter.

Mr. Mars subiu ao palco cantando (uma música que eu não conhhecia, mas que vim a saber depois que era "Otherside") alegre, emendando com Top Of The World (aaah, eu amo essa!) mas ainda meio tímido.
Ele cantou Nothin On You numa versão alternativa (que eu já conhecia quando baixei sem querer o audio acústico de Nothin On You ao invés da versão de estúdio - que burra) com um Beautiful Brazilian Girls num verso, seguido de um Beija-me, beija-me, beija-me hahaha e mudou de ritmo maravilhosamente

                                              
Mr. Mars também cantou Marry You - e a @gabyvalilo estendeu os braços na direção do palco, cantou "eu acho que quero me casar com você!!" e chorou muitooo. Espero que um dia ela consiga virar a Sra. Mars e me convide para passar uns dias no Havaí na casa dos Mars.

Mas Mr. Mars acabou com o romantismo quando, num verso de Billionaire, cantou "A different girlfriend every night, who-ah, I swear!"

Toda música que acabava de cantar, dizia: "Ou bree gá dou".

A última foi Talking To The Moon, que eu esperava que não fosse a última, com toda certeza.

Mr. Mars saiu do palco e nós ficamos mais 1 minuto gritando "It Will Rain!!".
E Mr. Mars não voltou para tocá-la. Merda, Maldito Mr. Mars.

Agora toda vez que eu ouço It Will Rain no rádio, eu quero morrer e por birra, mudo de estação.
Mas o povo da minha escola canta ela todo dia. Em toda aula. E eu não posso mudar de estação nesse caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário