domingo, 12 de fevereiro de 2012

Summer Soul Festival: Florence (sua linda!)


OMG, eu vi a Flo ao vivo! E The Machine também!
Na hora que eu vi a harpa no palco eu comecei a surtar. Aí apareceu a Isa Machine. E a Florence Welch!!
Florence, aquela linda, começou a cantar Only If For A Night do Cerimonials e eu me lembrei de como a voz dela é linda. Era cada agudo que dava arrepios, a roupa dela esvoaçando, a harpa tocando, metade do público gritando (a outra metade não a conhecia), Florence rodopiando, pulando, dançando.


E então, Flo começou a falar. Que voz fina e linda, nem de longe parecia a mesma pessoa. Era cada sorriso, cada palavra, que nem parecia que ela era aquela pessoa séria que você vê nos clipes.
Ela fez uma homenagem a Etta James, com Something's Got a Hold On Me, razão por ela estar ali no palco (Rest In Peace, Etta).

Spectrum foi uma das melhores. Nós, flo's fans, jogamos para o alto uma penca de bexigas coloridas, mas não tivemos muita notoriedade porque o número de bexigas foi pequeno.



Flo e sua banda deixaram por último a música No Light No Light, que a promessa de ser a próxima "Dog Days Are Over", o maior sucesso do grupo. Gritamos "Florence, eu te amo!" no final mas eu duvido que ela tenha ouvido/entendido. No dia seguinte, ela postou no Twitter (@flo_tweet):

"Thank you for all the gifts in Sao Paulo!"

Ela não é um amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário