sábado, 11 de fevereiro de 2012

Summer Soul Festival: Surpresa!

Summer Soul Festival foi o melhor festival que eu já fui, sério mesmo.

Dionne Bromfield foi quem abriu o SSF, e eu realmente só conhecia uma música dela (Foolin'). Dionne é a afilhada da Amy Casa doVinho (Winehouse, manja?) e, que voz incrível, nem me passou pela cabeça que ela era tão novinha. Começou a falar: "Essa música eu compus a dois anos atrás, quando eu tinha treze anos" wait a minute. Dionne...VOCÊ TEM 15 ANOS?? Pois é. Invejei.



Rox foi a segunda. Mais bonito que o vestido azul lindo dela só a voz dela.
Rox tinha duas músicas que eu adorava; My Baby Left Me e I Don't Believe, mas ela me surpreendeu com um cover-mais-perfeito-do-que-a-versão-original de Only Girl (In The World) da Rihanna! Man, sem palavras, versão lenta cantada sem as batidas eletrônicas (thank God) e muito mais soul. "Eu gostaria de ter escrito essa música" ela disse. Eu também gostaria que ela fosse sua, Rox! (Videoo começa a 1:30)

Para finalizar, a surpresa mor:
Vê este belo rapaz de boné na pista do SSF? Olhe mais de perto.

Ele é o ASHTON KUTCHER!!

Ash resolveu ir ao Summer Soul depois do São Paulo Fashion Week no meio do show do Seu Jorge. Ele estava na pista VIP (claaaro) e eu na grade da pista comum. Não que eu seja obcecada por celebridades, mas pense:
Qual a probabilidade de ASHTON KUTCHER aparecer NO BRASIL, no festival de música em que eu estou, SEM AVISO, no meio de mais de 28 MIL PESSOAS e eu estar a 50 METROS dele????!!!
0,0001%, eu te respondo, mas aconteceu. Qual a probabilidade de isso acontecer de novo?
ZERO PORCENTO.

Ai ai, Ash...

Nenhum comentário:

Postar um comentário