sexta-feira, 4 de maio de 2012

Merdas da semana

Hey there!

Hoje vendo o site da Mundo Estranho e me deparei com uma música do Snoop Dogg brasileiro, parceria com MC Mayara:
"
uahsuahsuahsuahsuaushaushaushuahsuahsu


Descobri também que meus amigos se parecem com os caras do vídeo do Para Nossa Alegria!
O Chris, das Lojas Americanas era a cara do Jefferson!
E olha para a minha amigaVitória, vê se ela não é a irmã gêmea que a Mara escondeu da Suelen!


Também a minha conta numa rádio online, que toda vez que eu ligo começa a tocar Music Is My Hot Hot Sex da banda Cansei de Ser Sexy no último volume - e parece que sempre passa alguém perto do meu quarto quando chega nos versos "ele é fodão, mas eu sei que eu sou também" pra me olhar torto e perguntar que diabos eu estou ouvindo.


E tem a música nova da Rabbit's Habits, chamada
Pacman Underwear!

Se a gente terminar e a letra não ficar muito "impublicável" eu posto aqui logo mais. 



Yours Truly

Nenhum comentário:

Postar um comentário