domingo, 6 de maio de 2012

Bitch, You're Going Down!

Hey There!!

Notícia maravilhosa hoje!!!

Jack White lançou o álbum novo, Blunderbuss, o primeiro desde o (trágico, trágico) fim do White Stripes. Até aí, nada de novo. Mas o que você não sabe é que Blunderbuss finalmente TIROU O DISCO DA ADELE como number 1 de UK!!!!
(yes, I do love America's Next Top Model!)

O disco 21 (man, odeio quando vem gente falar que comprou o álbum "Vinte e Um" da Adele. Fala a bagaça direito, é Twenty-One, merda!) esteve no topo das paradas há mais de um ano, e já estava na maldita hora de mudar isso. Tudo bem, confesso, eu comprei o twenty-one (eu vou negar se você perguntar se eu comprei o Vinte e Um).

Enfim, eu queria MUITO que o disco que finalmente batesse 21 fosse de algum artista bom, como Jack White, não modinhas como o One Direction que, assim como GaGa e Rebecca Black, sumiram depois de um tempo.

Capa de Blunderbuss

Ainda não ouvi o álbum inteiro do Jack, mas tenho certeza que ele vai conseguir dar mais brilho a músicas deprê do que a Adele. Aqui uma que eu gostei, Love Interruption:

"I want love to murder my own mother
take her off to somewhere, like hell or up above"

Jack tem carreira, Jack tem experiência, Jack tem participação em mais de 10 álbuns de estúdio, Jack tem habilidade com a guitarra, e principalmente, Jack tem seu próprio filme sobre seu mundo estranho!
Just Kiddin'!



Yours Truly








Nenhum comentário:

Postar um comentário