domingo, 13 de maio de 2012

One Direction, why?????????

Se as Spice Girls fossem homens de cabelo arrumado e voz fina, elas chamariam a banda de One Direction:

Wannabe - Spice Girls


What Makes You Beautiful - One Direction

E as Spice Girls ainda são mais cool do que One Direction!
hump...quem diria, Spice Girls uma banda cool;


Eu não vejo nada de muito especial na One Direction, sério; 
É uma coisa tããããão comercial, tão polida, com as letras do gênero pop-romântico-as-mina-pira...
Acho que eu já vi um carinha assim fazer a mesma coisa....

Maaaaaaas....
Isso não é o pior: o pior são os nomes pelos quais as fãs se auto-denominam; 
Afe, até a super-cool Sierra Kusterbeck deu pra chamar os fãs de VersaVultures (Abutres de Versa); Na boa, acho que vou forçar meus ouvidos a parar de ouvir VersaEmerge, porque eu não quero ser uma VersaVulture!

Tradução
Disney -> Portuguese

- Directioners = fãs de One Direction, banda também conhecida como 1D;
- Swifties = fãs de Taylor Swift;
- Lovatics = fãs de Demi Lovato;
- Beliebers = fãs de Justin Bieber - ok, esse nome Beliebers, numa tradução ruim p/ português, ficaria "Crentes em Bieber", o que compara Bieber com um deus; Porra, ele já se denomina como o "Kurt Cobain de sua época" e se acha mais famoso que Jesus - realmente precisa inflar mais o ego de merda dele???
- Smilers = fãs da Hannah Montana, ou Miley Cyrus, whatever; 
Eu queria agradecer aqui a minha querida amiga Fernanda por ter me dado o melhor presente da minha vida:
Um kit de gloss no formato de um CD DA HANNAH MONTANA!!!

Era tipo assim, uma capinha de CD normal, com encarte da Hannah Montana, e no lugar do CD, uns círculos fundos onde tinha gloss em 6 tons diferentes de rosa, minha cor favorita!!!!

Olha a minha cara de Smiler, como eu estou feliz ¬¬

Sério Fefe, eu não pensava que existia presente mais zica do que as fraldas enroladas no cadarço amarelo neon que eu ganhei no amigo da onça de 2010; 


Acho que, pelo menos, eu posso ficar feliz que eu encontrei gloss no lugar de um CD da Hannah Montana.



Yours Truly

Nenhum comentário:

Postar um comentário