terça-feira, 1 de maio de 2012

Maio e o fim da vagabundagem

Hey There!

Hoje eu estive filosofando e resolvi que vou parar de vagabundar (é esse o verbo para vagabundagem?) - e nada melhor do que começar com isso em maio, cujo o primeiro dia é o feriado do dia do TRABALHO! O que me desanima é que eu não vou poder passar o feriado vendo o show do The Ting Tings.


E até um tempo atrás eu achava que The Lazy Song era a música que descrevia a minha vida - isso até eu ouvi-la com mais atenção:



"Hoje eu não tenho vontade de fazer nada, só quero deitar na minha cama"

Oh fuck, HOJE - e não é só HOJE que eu não tenho vontade de fazer nada, é basicamente todo dia! Descartei a música do Mister Mars da minha Playlist "This is me - vcs vão ter q me engolir" onde eu boto todas as músicas que tem a ver comigo.

Enfim, descobri hoje que a Cultura Inglesa vai trazer para o 16º Cultura Inglesa Festival, além de The Horrors, a banda que está no meu TOP 20, FRANZ FERDINAND - e mais, GRATUITO!!!


First reaction: "[WTF Face] NO, YOU'RE KIDDING ME! If this is a joke, I will hear my heart breaking!"

Mas, (amei estar errada dessa vez) não era uma brincadeira, como eu esperava; nunca declarei amor a escola nenhuma em que eu estudei, basicamente porque nenhuma me deu a opção de ficar vagabundeando, como eu gostaria, mas agora eu digo para o mundo:

EU TE AMO, CULTURA INGLESA!!


Portanto, como é gratuito e está sujeito a lotação do parque, tudo o que eu tenho que fazer é ir contra meus princípios e acampar por 3 semanas na entrada do parque (mentira, chegando de manhã no dia 27 e esperando tá ótimo) para conseguir ir no show!!!

Juro, se eu não for, podem me apedrejar, porque o motivo não será falta de dinheiro (porra, é de graça!!) vai ser só vagabundagem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário