sexta-feira, 1 de junho de 2012

"Isso tudo aí é o nome da música ou 'cê tá escrevendo a letra mesmo?"

Hey There!

Uma coisa que ferra minha vida é nome quilométrico das músicas;
Um dia desses, minha amiga fala que gosta de Panic! At The Disco e eu resolvo recomendar uma música pra ela:
Eu escrevendo no caderno: "Panic! At The Disco - Lying is the most fun a girl can have without taking her clothes off..."
Nicole: "Isso tudo aí é o nome da música ou 'cê tá escrevendo a letra mesmo?"

Lying Is The Most Fun A Girl Can Have Without Taking Her Clothes Off
by P!ATD

"Mentir é a maior diversão que uma garota pode ter sem ter que tirar a roupa" parece beeeem machista mas não se você considerar que foi Natalie Portman quem disse isso naquele filme, Closer.

E pior que o nome da música é ver a cara do Brendon Urie num aquário; Nossa, eu amo essa música.


I Slept With Someone In  And All I Got Was This Stupid Song Written About Me
by Fall Out Boy

"Eu dormi com alguém do Fall Out Boy e tudo que consegui foi essa música estúpida escrita sobre mim"
#CreativityKills




Prostitution Is The World's Oldest Profession (And I, Dear Madame, Am a Professional)
by Cobra Starship

 Minha amiga achou isso nas músicas do meu celular e perguntou se era um funk. 
Gabe Saporta, congrats, você se superou agora!

"Prostituição é a profissão mais antiga do mundo (e eu, querida madame, sou um profissional)";
Mentira, li esses dias na Mundo Estranho que a profissão mais antiga do mundo é a de cozinheiro; Se as mulheres ofereciam sexo em troca de abrigo e comida, então já existia o cozinheiro, certo??
Não. Antes do cozinheiro vem o ovo pra fazer a comida. Ou a galinha. Que vem do ovo. Que sai da galinha. Que gera o ovo. Quem vem da galinha, que bota ovo. 

Brendon: "WHAT THE FUCK?"

Yours Truly

Nenhum comentário:

Postar um comentário