domingo, 20 de maio de 2012

Fucking Awesome! Capas de Discos

Hey There!!

Escrevendo esses dias uma música com o Rafael sobre o Nirvana (chamada Always Mind - entendeste a piada?) e ficamos discutindo sobre a capa do Nevermind.... Então, aqui estoy yo fazendo uma lista com as melhores!

Nevermind - Nirvana

Dave Grohl (um dos lutadores de Foo) disse que sua vida se divide em antes de Nevermind e pós-Nevermind, tamanha a importância do álbum - essa criança querendo o dinheiro me seduz, na boa :)


It's Blitz! - Yeah Yeah Yeahs

Yeah Yeah Yeahs, banda semi-desconhecida, conseguiu a proeza de esmagar um ovo e fotografá-lo se espalhando na forma de um Y (Yeah Yeah Yeahs, manja o por quê do Y?) - agora eu vou quebrar ovo assim quando meu irmão pedir ajuda pra cozinhar e ver se fica no mesmo formato!
E se eu não conseguir?
 Photoshop.


Hot Mess - Cobra Starship

Talvez porque Cobra Starship é minha banda preferida ou porque eu realmente sou obcecada por unhas que eu acho essa capa maravilhosa! 
Cada unha tem um desenho diferente, e a menina da capa fez uma tatuagem permanente no lábio, escrito Hot Mess (!)


Iron Maiden

The Number Of The Beast

Fear Of The Dark

Powerslave

 Eddie é o mascote do Iron Maiden, que aparece em todas as capas dos discos dos caras. 
Por que essas capas são fucking awesome?
Porque achar o Eddie na capa é tipo uma versão mais cool e fácil de Onde Está Wally!

Wally, seriously, where the fuck are you?



#FAIL

Gaby Amarantos: Treme

Gaby Amarantos (ex-Beyoncé do Pará) solta raios pelos peitos, tem uma pantera com coleira vermelha que brilha e pisa em cima de uma caixa de som embutida no chão da floresta amazônica...
WTF??????????????????????


Yours Truly

Nenhum comentário:

Postar um comentário