quinta-feira, 3 de maio de 2012

500 Days of Summer

Hey there!

Maaaan, quarta-feira, sem motivo algum, eu resolvi tirar o dia pra descansar. Aluguei um filme, achei uns pacotes de cookies, e pretendia não fazer nada o dia todo.

O filme, 500 Days of Summer, aluguei porque bem... música da Regina Spektor na abertura, The Smiths, Zoey Deschanel como protagonista e Matthew Gray Gubler (hell yeah, Gubler!) no mesmo filme é tipo um sonho em formato redondo e achatado para aparelho DVD!

Regina Spektor - Us

The Smiths - There's A Light That Never Goes Out




"To die by your side it's such a heavenly way to die!"

Enfim, começa como uma comédia - com os melhores momentos por conta de Gubler -, mas a medida que os dias vão passando, o filme vai virando um drama.
Jesus, o drama é tão real, tão triste que eu estou meio deprimida até hoje.

Mas, tirando todo o drama, tem umas coisas que eu acho que eu vou tentar fazer igual a Summer e Tom quando eu sair com meus amigos, tipo gritar besteira em público.

The awesome penis-game!



"- Essa é a coisa mais idiota que eu já ouvi
- Não, é incrivel, confie em mim. Eu começo. Penis.
- Penis.
-Penis!!!!"


E aí, alguém topa?





Yours Truly






Nenhum comentário:

Postar um comentário