quinta-feira, 7 de junho de 2012

Bieber do Inferno

Hey There!

Procurando músicas novas do Neon Trees, eu acabei achando um cover deles do Justin Bieber!
Pensei, "aff, um cover de Baby??", mas mesmo assim resolvi assistir...

Neon Trees - Baby

É Ó-B-V-I-O que ficou melhor do que o original!
E Tyler Glenn rocks com essa jaqueta Saco-de-Lixo!

"If tha sky that we look upon
Should trumble and fall
Or the montain should crumble to the sea
No, I won't be afraid
I won't shed no tear
As long as you stand
Stand by me"


Marina and The Diamonds - Boyfriend

Amei essa música na primeira vez que eu ouvi, e só depois de ver o video descobri que era um cover do Bieber. And I was like:

Marina fez, na verdade, uma resposta a música do Bieber;
Como o cover dela era perfeito, pensei que talvez eu pudesse ouvir a música original e comparar, ver se era tão boa como o cover; Veio até a ideia (impossivel, é claro) de que o Bieber estava começando a se tornar um artista de verdade! 

Mas então, eis a minha surpresa...

Bieber - Boyfriend

MOTHER OF GOD, Justin resolveu ter Snoop-Dogg Feelings e agir como um mano rockstar!
Tem carrões sem teto, tem mina mostrando a barriga e de shortinho, tem gente dançando na rua, tem jaqueta de couro, tem carro balançando com o som alto, tem rap....
AFF"

Was it your inpiration, Justin?


Yo' Truly, Dude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário