quarta-feira, 6 de junho de 2012

Covers!

Hello There!

Eu estava aqui me divertindo com uma música de mano muitooooo loka do Lil' Wayne, a super-freak Lollipop (que dispensa traduções) quando me deu uma vontade absurda de compartilhar esse cover super-oh!some da banda semi-desconhecida Framing Hanley!

Framing Hanley - Lollipop

Sim, o hip-hop virou rock! Agora dá até pra bater cabeça e tocar uma guitarra imaginária!
Só não tente interpretar a letra. Destrói toda a magia.


All Time Low - Hold It Against Me

Yay, agora o pop virou rock!
All Time Low, a banda semi-rock e pop (ou qualquer outro gênero que você conheça aí) conseguiu deixar o cover melhor que a música original!
Obviamente, porque qualquer cover de músicas da Britney Spears seria melhor que o original!

Fall Out Boy - Beat It

John Mayer! Patrick Stump! Pete Wentz! China! Kung Foo fightiiiii-iiii-iiii-iiiing!!
O único jeito de fazer um cover á altura da música original do Michael!

Marina and The Diamonds - Starstrukk

Na minha fase "curtindo música ruim", achei por acidente Starstrukk, do 3OH!3, enquanto procurava (OMG!) pela música da Lady Gaga, Starstruck. 
3OH!3 salvou meu gosto musical a partir desse dia. 
E depois, vejo esse cover OH!SOME da Marina and The Diamonds, com violinos, teclados, guitarra, num estlilo igual a Obsessions...
...Porque cantar "tight Jeans, double d's, making me go uuuuh-huuul!" com uma violinista olhando super-séria pra partitura da música é só para os fortes!




Yours Truly

Um comentário:

  1. Eu amei o cover do All Time Low de "Hold it Against Me"!! A voz do Alex é amazing!!

    Melissa de novo..

    ResponderExcluir