sábado, 9 de junho de 2012

AFF', me maaaaaaata...

Gente, me mata, só agora que eu me toquei que tem show do Cobra Starship daqui a duas semanas - UHUUUUUUUUL!!!

Vixi, nem lembrava que eu tinha comprado o ingresso, e isso é um caso de ir no psiquiatra, porque (damn!), como você esquece que comprou ingresso pra ir no show da sua banda favorita????

Mongo"

Bom, no show deles em 2010, eu juro que eu quase MORRI quando o Cobra resolveu fazer uma saída falsa do palco sem cantar Good Girls Go Bad. Sério, não parecia um encore, foi tão realista que eu conheci gente dias depois na web que disse que foi embora triste porque achou que o show tinha acabado. Eles voltaram uns 2 minutos depois pra finalizar - e foram 2 looooongos minutos.





Bom, caso você aí seja fan do Cobra, ou da Kelly Clarkson, ou da (uuuurgh!) J-Lo, ou da (aff') Paris Hilton, ou (eventualmente, nada contra, tem que respeitar todas as vertentes da música) seja fã do Michel Teló, tá ali naquele link o site pra comprar os ingressos.



Ah, você é como eu, que também não sabia que a Paris cantava?
Pois é, ela também é comediante, sabia?

"Paaaaaaaris for president!"
AFF"

Yours Truly

Nenhum comentário:

Postar um comentário