quarta-feira, 18 de abril de 2012

William Beckett pós-The Academy Is...

FINALMENTE!!!!

Maaaaaan, meses que demoraram muito pra passar - Bill Beckett lançou o EP Walk The Talk ontem - logo logo eu chega o meu :)

O primeiro pós-The Academy Is... parece ser mesmo meio pop, mais pra Fast Times at Barrington High - eu digo "parece" porque, infelizmente, eu só consegui ouvir os samples.

Walk the Talk tem 4 faixas:
1- Compromising Me
2- Girl, You Shoulda Been A Drummer
3- Oh Love!
4- You Never Give Up

Em Compromising Me, a voz dele me lembra a do Patrick do Fall Out Boy, não sei porque...
 Girl, You Shoulda Been A Drummer parece ser beeeem pop, com uma letra beeeeem sem conteúdo (ainda não sei direito, só a primeira impressão, de repente eu volto daqui a duas semanas falando que essa é a melhor música que eu já ouvi na vida)
E Oh Love! e You Never Give Up eu prevejo que vão ser os meus vícios pelo resto do ano!

#WalkTheTalk
Bom, para você que tem um IPhone ou para reles mortais como eu que tem Twitter (porque é de graça xP), Bill Beckett tem esse projeto em que você posta fotos com o tema do dia através do Instagram (que foi criado por um brasileiro, sabiam?) ou pelo Twitter com as tags #WalkTheTalk e #WilliamBeckett
Cronograma - Pode ter certeza de ver alguma foto minha no dia 23 :)

E as melhores fotos vão pra Timeline do Bill Beckett no Facebook. O All Time Low também divulgou o álbum Nothing Personal no Twitter: postavam algum comentário ofensivo com a tag #NothingPersonal (badass way to divulgue it, don't ya' think?)

O EP está a venda na Amazon.com, neste link:


Yours Truly


Nenhum comentário:

Postar um comentário