segunda-feira, 16 de abril de 2012

April - a fucking ow'some month!

Hey There!!!
 Bom, nesse fim de mês, São Paulo vai receber umas atrações mais amazing do ano!!!

Dia 18 - The Vaccines
O show é no Cine Jóia daqui a 2 dias, e OMG, ainda tem ingressos!!!! Mas, como nem tudo é perfeito (aliás, nada na minha vida é completamente perfeito) a censura é de 18 anos (ooooh fuck!). Aí é um ponto que eu não concordo com o Cine Jóia, por que TODOS os shows lá tem essa censura? Minha amiga perdeu o show do deus do rock alternativo Thurston Moore por causa dessa maldita censura**


Dia 30 - Demi Lovato
Dia 30 tem apresentação extra, ótimo para quem não conseguiu comprar os ingressos para o dia 20** Ótimo pra mim também, que conheço no máximo 10 músicas dela e consegui o ingresso do dia 20 (levando várias fãs for real da Demetria as lágrimas quando viram que os ingressos tinham esgotado) porque assim, eu não fico com peso na consciência por ter pego o ingresso de alguém que REALMENTE ama a Demi, já que  temos mais uma penca deles disponível agora!


Abril - Let's Rock

Sim, exposições geralmente são chatas (sério, eu não sei apreciar arte, desculpe-me Pinacoteca), mas não quando você tem todos quatro andares da Oca, no Pq Ibirapuera, em SP, com uma mostra sobre rock!
De terça a domingo, aberto ás 10hrs, R$ 20,00 a entrada e fica exposto até 27 de maio.

Melhor que um show da Jennifer Lopez, não?


Yours Truly


Nenhum comentário:

Postar um comentário