quarta-feira, 18 de abril de 2012

Demi no Brasil - 20/04

Hey There!!

Nessa sexta 20, teremos show da Demetria aqui em SP!

Bom, estive aqui estudando as setlists dela pra saber o que esperar desse show; Geralmente, os caras que vem fazer turnê na América do Sul montam uma setlist e a repetem em cada cidade que passam - exceto pelo Foo Fighters, que mudaram váááárias músicas da setlist quando vieram pra cá (como comprova Louise, que foi em TODOS os shows do FF na América do Sul e fez um tumblr contando a saga atrás do Dave Grohl) ), e pelo 3OH!3, em que nós pedimos pra eles cantarem R.I.P e eles não cantaram aqui em SP, só em Curitiba!!!

Última Setlist da Demi
Nossa, que droga não?
Esperem uma setlist para o show de SP  cheia de músicas de Unbroken - e ela não incluiu a música que praticamente lançou ela no mercado, que foi This Is Me.

O que eu queria...
...eram SÓ duas músicas, Demetria:
# For The Love Of A Daughter, porque o William Beckett compôs essa música com ela - dá até pra reconhecer alguns versos que eu tenho CERTEZA que foi o Bill que excreveu: "It's been 5 years since we spoke last, and you can't take back what we never had"

# About a Girl - for god sake, Demetria, você colocou um COVER DO LIL WAYNE na setlist e nenhum da sua banda favorita The Academy Is...????? Please, faz a droga de um cover de About A Girl porque isso é o mais perto que eu vou chegar de um show do The Academy WAS...


By the way, tenho certeza de duas coisas sobre esse show:
#1: Por causa da Gabrielly, vou ter companhia num show e com certeza vai ser fodasticamente divertido - como as coisas sempre são quando a gente se encontra;
#2: Por causa da Gabrielly também, eu vou conseguir assistir o show porque o ingresso que ela comprou é na platéia superior, não no meio do povão na pista de onde eu não vejo nada!!!! Deixa eu explicar rapidamente...

...mais anã que eu, só a Hayley Williams tendo que subir na caixa de som pra ficar da mesma altura dos meninos da Paramore

Yours Truly


Nenhum comentário:

Postar um comentário