quarta-feira, 24 de outubro de 2012

To: Melissa

Hey there!
Post pra querida Melissa, friend do curso de desenho de moda que toda semana vem com uma camiseta que eu desejo - rosa com estampa de HQ dos Transformers, 3OH!3, caveira....e que se superou hoje com uma meia com estampa de Kombi - WTF, eu reparei na sua meia?

By the way, aqui vai seu presente de aniversário virtual!



Sean e Nat uhuuuul


William Beckett
Chora com o ex-The Academy Is..., só uma pessoa votou negativo pra esse video ;)


Do meu arquivo de fotos raras do Gabe, ele dançando Ai Se Eu Te Pego antes do show em SP e fazendo merchan do leite ninho (WTF)


Pra você, querida emo, o endereço da loja virtual da Fueled By Ramen com o link da loja do Panic! At The Disco, com direito a fotinho do Brendom no aquário! - não, a FbR não entrega os produtos da loja no Brasil :(

E pra fechar, fotinho do Jack do All Time Low à là Wando com o microfone cheio de calcinhas e/ou sutiãs que as meninas de 9 anos jogaram no show (que da carreira deles foi o que teve maior público) em SP. Jesus, show mais nonsense que eu já fui foi esse. E não, eu não joguei sutiãs e/ou calcinhas na cara do Jack.

And again, Happy B'day!

Yours Truly

Um comentário:

  1. Oiii!! Adorei a postagem!! Minhas queridas bandas e seus belos integrantes!! Ouvir eles faz muito bem... e aí se eu pego o Gabe! <3

    ResponderExcluir