quarta-feira, 25 de julho de 2012

Clothes!

Hey There!
Aninha Watermelon e eu estamos fazendo um projeto relacionando música e moda - aí está parte dos croquis que eu fiz:

Camiseta Red Hot Chili Peppers (porque era o logo mais fácil de desenhar - o do Aerosmith que eu nunca iria conseguir)

RHCP - Give It Away


Minha diversão mor é desenhar umas tatuagens Freakie - tipo o relógio no tornozelo, o fêmur na coxa, coração Electra Heart/Marina e os Diamantes na bochecha


Marina and The Diamonds - Lies





Beatles - I Wanna Hold Your Hand

E quando a Yoko Ono negou permissão pra Rita Lee fazer uma versão em português dessa música, Rita  compôs essa resposta a ela:
Rita Lee - A Cabra Gritou Mééééé

Ah, então, aí só tem Rock, Indie e Hippie, espera pra ver minha versão da jaqueta perfecto dos Ramones.

Yours Truly


Nenhum comentário:

Postar um comentário