Bom, o programa na versão brasileira foi o melhor show de talentos até agora!
Sem calouros (e sem risadas, como consequência), sem jurados semi-mortos e sem apelações do gênero Ídolos Kids, o programa inovou a batida fórmula de avaliar 20000000 competidores amadores ao fazer os jurados passarem os participantes para a próxima fase ao ouvir apenas a voz.
Não apareceram pessoas do tipo Mc Judson:
Os jurados foram Daniel, Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Lulu Santos - e cada um teve um momento marcante, exceto por Daniel, semi-morto todo domingo e cujo o time de participantes era o mais fraco.
Bom, Claudia Leitte resolveu cantar com Ivete Sangalo para acabar com qualquer suspeita de que elas eram inimigas do axé, ou alguma bizarrice do tipo - e, óbvio, para aumentar a audiência do programa.
Carlinhos Brown, por onde começo??
Cada domingo era um look mais "belo" que o outro, e ele acabava com a paciência do público com discursos quilométricos totalmente dispensáveis.
*Sandálias de plástico*
E foi justamente uma das participantes do time de Carlinhos Brown que venceu o The Voice: Ellen Oléria
Além dela, havia mais alguns participantes que se destacaram: Ludmillah cantando no duelo, com direito a bate cabelo e etc...
Elas deixaram a música do Caetano Veloso parecer uma da Gaby Amarantos....
Link: http://tvg.globo.com/programas/the-voice-brasil/primeira-temporada/participante/ludmillah-anjos.html
E no time da Claudia Leitte, um belo dueto/duelo com a música do Ne-Yo, Closer:
E a única coisa que poderia ser substituída na próxima edição talvez fosse o Daniel por um Adam Levine, e um Billie Joe Armstrong como assistente ao invés de Ed Motta, como acontece na versão americana.
Bem, oremos!
Yours Truly
Nenhum comentário:
Postar um comentário