Me, the blogger


Tami T.

É do tipo de pessoa que leva um mês pra tirar uma foto top o suficiente pra ir pro perfil. Basicamente, é por isso que não tem Instagram - mentira, é por falta de iPhone mesmo.

Viciada na música ''Sem a Planta Não Dá Mais", pretende parar de tentar encaixar a frase "Sem a Planta Não Dá Mais" nas respostas das provas de biologia sobre fotossíntese.

Tem altura incompatível com a idade, bochechas melhores que air-bags, pés menores que os da Barbie, uma gaveta repleta de CD's de música alternativa
...e um celular tijolo que deixaria qualquer assaltante decepcionado.

Passa as noites de segunda assistindo Criminal Minds (99% da razão é o Matthew Gray Gubler), e o resto das tardes vendo as reprises de The Big Bang Theory, 2 Broke Girls, Friends e Two and a Half Men - além dos comerciais da Polishop que passam no intervalo.

Meu rádio já enjoou de tocar os CD's do Garbage, Gotye, Cobra Starship, Metric, Marina and The Diamonds, Green Day e The Ting Tings. Acho que se meus CD's da Florence + The Machine fossem vinis, a agulha da vitrola já os teria furado há muito tempo. Penso que as únicas coisas "salváveis" no cenário da música nacional de hoje são Cansei de Ser Sexy, Copacabana Club, The Twelves, Pitty, Bonde do Rolê, Banda Uó e Nissim Ourfali.
O resto é igual e comercial, sem criatividade ou senso de humor.

No futuro, pretende ir para a Austrália, abraçar um coala, ficar milionária levando cães para passear por 50 dólares por hora, se mudar para a Coreia do Sul, virar BFF da Hyuna, conhecer Psy e os caras do Big Bang, apoiar os sírios na Primavera Árabe - e a criatividade acaba bem aqui.

Um comentário:

  1. uma fã de Copacabana Club, , Pitty, Bonde do Rolê, Banda Uó e Nissim Ourfali querendo falar de one direction.

    ResponderExcluir